segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fique-Rico - Escola para Blogueiros e Webmasters

Fique-Rico - Escola para Blogueiros e Webmasters


Infortech.eu - Tudo sobre Tecnologia, Mac, Gadgets, Windows e muito mais!

Posted: 13 Jul 2009 08:01 AM PDT

Infortech.eu - Tudo sobre Tecnologia, Mac, Gadgets, Windows e muito mais!

Hoje regressamos ao activo para falar de um novo projecto que entra agora na blogosfera e que pode ser extremamente importante e interessante a todos aqueles que se preocupam por saber um pouco mais sobre a web e sobre as ferramentas que utilizam diariamente nos seus computadores e telemóveis. Falamos do Infortech.eu, um site sobre tecnologia que embora já estivesse no ar há alguns anos, recebeu agora um novo restyling e um novo administrador.

O novo Infortech.eu é agora um site/blog direccionado para as grandes massas, com conteúdos inseridos diariamente nas mais diversas áreas, nomeadamente Computador, Comunicações, Crónicas, Diversos, Internet, Jogos e Consolas, Multimedia, Tecnologia e Videos.

O Infortech.eu irá centrar-se essencialmente na tecnologia e na internet, onde são lançados novos conteúdos regularmente sobre questões pertinentes, como por exemplo A influência do Twitter nas relações sociais e Gadgets, necessidade ou vício?.
O Infortech irá lançar também rúbricas extremamente interessantes, tanto em formato de texto, como em formato de video ou podcasts. São áreas extremamente interessantes e pouco exploradas ainda em Portugal e no Brasil ao nível da tecnologia.

Além do facto de o conteúdo ser actualizado diariamente sem restrições, é possível ao utilizadores participarem activamente no site, através de comentários ao conteúdos, votações, envio de sites recomendados, crónicas, conteúdos e outros tipos de participações que serão alargadas e experienciadas ao longo da vida do novo Infortech.eu.

Um dos conteúdos mais interessantes do novo site, é seguramente o Site Sugestão da Semana, que dá basicamente a conhecer novos projectos interessantes que estejam presentes na internet. Quem sabe um dia o Fique-Rico tem a possibilidade de aparecer listado naquela secção!

Entretanto e quando fui contactado pela equipa do Infortech para publicar este artigo patrocinado, fui igualmente convidado a escrever uma crónica quinzenal sobre a web 2.0, as quais gostaria depois anunciar aqui no blog para que todos os leitores possam perceber a minha visão sobre a web nos dias de hoje, e também aquilo que prevejo para o futuro ao nível de programação, webdesign, redes sociais, interacção, motores de busca, entre outros. Fiquem atentos!

Feito isto, resta-me convidá-lo a visitar o novo Infortech.eu em www.infortech.eu e quiçá subscrever a newsletter ou as feeds RSS presentes no site!

Obrigado ao Infortech pelo interesse em anunciar no Fique-Rico para uma audiência superior a 86 mil visitantes. Votos de grande sucesso para a equipa que compõe o projecto.
Este foi um artigo patrocinado. Se desejar um também, entre em contacto connosco.

artigo patrocinado

Até Já!


Se gostou deste post, considere subscrever o nosso RSS Feed Completo!
Ou então Subscreva o Fique Rico por Email!

Leia também estes artigos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabias que