terça-feira, 2 de março de 2010

Biovolts

Biovolts

Link to Biovolts

Windows Phone 7 incompativel com telemóveis WM 6.5

Posted: 01 Mar 2010 04:37 PM PST

Segundo as fontes do Wired os actuais diapositivos que correm o sistema operativo Windows Mobile 6.5 não poderão correr a nova versão que chegará no final do presente ano, o Windows Phone 7.

 

Na maioria dos casos deve-se a não possuírem recursos a nível de Hardware para correrem a nova versão do Windows para telemóveis, no entanto em casos mais insólitos, em que o número de botões pode ser o único factor a excluir o telemóvel, como é o exemplo do HTC HD2 que possui um processador a 1GHz, uma câmara de 5 megapixel e uma entrada de phones 3.5mm, mas tem 5 botões em vez de 3.

 

A Microsoft ainda não revelou ao certo quais os requisitos para o Windows Phone 7, mas sabe-se que este terá 3 versões, cada uma delas desenhadas para 3 tipos de telemóveis diferentes, uma para dispositivos com um grande ecrã táctil, outra para telemóveis com teclado em slide e ainda outra para telemóveis em que o estilo é a característica principal.

 

 

Windows Phone 7

 

 

LG apresenta telemóvel com Windows Phone 7

Posted: 01 Mar 2010 04:12 PM PST

A LG apresentou o seu primeiro modelo com Windows Phone 7, trata-se de um protótipo que foi apresentado no Engadget Show. O Windows Phone 7 foi apresentado no decorrer da World Mobile Congress em Barcelona e foi uma das boas surpresas da conferência.

 

O telemóvel da LG possui um teclado QWERTY, tem botões dedicados para o volume, câmara fotográfica e uma para regressar ao ambiente principal. No que toca a características do LG, este possui uma câmara de 5 megapixel com flash, sabemos que tem uma entrada para phones e pouco mais.

 

Foi também revelado de que os dispositivos equipados com o Windows Mobile 6.5 não terão a possibilidade de upgrade para o Windows Phone 7.

 

 

LG Windows Phone 7

WiFi livre pode ser proibido no Reino Unido

Posted: 01 Mar 2010 03:56 PM PST

Foi proposta uma lei no Reino Unido que pretende responsabilizar os fornecedores de acesso Wi-Fi livre pelos crimes cometidos com a utilização dessa rede. A lei pretende que os responsáveis pelos acessos sem fios sejam responsáveis pela utilização da rede, ou seja, se um utilizador cometer um crime (Download ilegal por exemplo) utilizando uma rede que não a sua, por exemplo um rede de um café, o dono da rede (o dono do café) será responsabilizado pelo seu Download ilegal.

 

Esta lei pode acabar com os pontos Wi-Fi livres do Reino Unido, os administradores das redes serão responsáveis por qualquer acto ilegal que seja efectuado nessa rede, mesmo que não tenha sido o responsável pelo acto.

 

Mesmo que o acesso tenha password, o responsável pela mesma terá de gerir e controlar todos os acessos à rede, ou então criar contas de utilizadores e manter-los sob vigilância. É uma lei muito radical que se aprovada trará imensas despesas a qualquer responsável por uma rede sem fios. Muito provavelmente não será aprovada.

 

 

WiFi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabias que