quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tecnosh.com | Newsletter

Tecnosh.com | Newsletter

Link to TECNOSH | Tecnologia, Gadgets e Design.

Saber a Cor do que quer que seja

Posted: 12 May 2009 12:36 AM PDT

This image has no alt text

Não sei se sou meio apanhado do clima ou se apenas passo demasiado tempo em frente ao computador, mas existem várias situações da vida real em que o mundo digital poderia ajudar e muitoooo. Uma delas e qual me dá mais dor de cabeça é encontrar coisas. Do género, «Valter.. onde está isto pá?» eu começo a procura e passa-me pelo cérebro que um CTRL+F e abrir uma caixa de pesquisa em frente ao meu nariz me iria fazer poupar muito tempo e ajudar nestas situações.

Devido ao ter passado alguns anos a mexer em Photoshop, também em acontecer ter pensamentos imaginários de ferramentas do Photoshop interagindo coma  vida real, e este produto, conseguirá fazer um deles e talvez o mais importante que é, o Color Picker. O Color Picker é a ferramenta ideal para quem quer saber a cor do que quer que seja. Imagine ir na rua, ver uma combinação de cores e mais tarde tentar aplica-la numa situação especifica. É praticamente impossível acertar na que viu e muitas vezes o «andar lá perto» não chega.

Este gadget Color Picker do Jinsun Park, consegue ler a cor tal e qual a ferramenta do photoshop e transformar a tinta da caneta nessa mesma cor exacta. A caneta Color Picker usa um sensor de cores RGB que produz a cor com um tinteiro especial de corrida.

gadget-color-picker-1gadget-color-picker-2
gadget-color-picker-3gadget-color-picker-4

viaTVE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabias que