terça-feira, 6 de outubro de 2009

Home

Home


Icefrog faz parte da Valve

Posted: 06 Oct 2009 02:21 PM PDT

 

 

Warcraft 3 é um jogo antigo, que fez bastante sucesso no seu tempo. Ficou conhecido também pelos vários modes que poderiam ser criados nele, por qualquer pessoa. O mode mais famoso de Warcraft 3 é o Defense of the Ancients, é mais conhecido como DotA. É um jogo muito popular (não tanto cá em portugal), que atrai muitos gamers para ele. É um jogo de prestigio na comunidade gaming, visto que é jogado em vários torneios asiaticos e outros grandes torneios como WCG.

 

Um dos maiores medos para a comunidade do DotA era que o Icefrog desisti-se da iniciativa e eles acabassem sozinhos, mas isso deixa de ser um problema, visto que o Icefrog, o criador do DotA foi contratado para a Valve e tem agora a sua propria equipa.

O anúncio foi feito no site oficial de Defense of the Ancients: "Tenho algumas notícias realmente impressionantes que eu gostaria de compartilhar com vocês. Estou agora a liderar uma equipe da Valve! Finalmente eu tenho todos os recursos necessários para fazer algumas coisas muito emocionantes que vocês vão adorar. Estou ansioso para revelar detalhes mais específicos, quando for a hora certa. ". Ainda adiantou, "Meu objetivo e prioridade no futuro é para resolver as questões relacionadas que afetam a experiência DotA, a fim de lhe permitir atingir novos patamares. Como eu já disse muitas vezes no passado, e especialmente após a evolução de hoje, estou muito animado sobre o futuro do DotA! ".

 

Sem dúvida boas noticias para os jogadores de DotA. Estes que tem tido certos problemas com a chegada de jogos como Demigod, League of Legends e especialmente Heroes of Newerth que tem tido algum sucesso especialmente o ultimo (todos estilos do DotA, sendo o HoN e o LoL praticamente uma copia do DotA em alguns aspectos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabias que