Mundo Futuro Notícias - Últimas notícias do mundo lusófono, actualidade internacional, economia, deporto, cinema, artes, bolsa, última hora, gente, pessoas, ciência e muito mais.
Adobe Flash Player not installed or older than 9.0.115!
Assassin's Creed chegou aos jogadores no final de 2006, a sua primeira aparição teve muito sucesso, criticas muito positivas e as vendas acompanharam-las, no inicio deste ano a Ubisoft revelou que já estava a trabalhar em Assassin's Creed 2, e esta semana na E3 foi revelado o segundo vídeo do jogo, este que revela bem mais do que o primeiro vídeo de Assassin's Creed 2.
Assassin's Creed 2 está localizado em Itália na época do renascimento italiano, ano de 1486, Veneza, Florença e Toscana são as cidades por onde a nossa personagem irá passear em busca da próxima vitima. O jogo continua a historia do primeiro titulo, e o consumidor irá jogar com mais um antepassado de Desmond, desta feita Auditore Ezio de Firenze. Ezio é proveniente de uma família nobre e irá lutar contra as famílias mafiosas que se virão contra a sua.
Leonardo da Vinci também entra no jogo, Ezio será ajudado pelos rascunhos do artista. As vistas espectaculares com por do sol no fundo da montanha não desapareceram, no vídeo demonstrado é possível ver tal fenómeno, as vistas sobre a cidade também continuam recomendadas. A luta corpo a corpo também sofreu alterações, será possível tirar armas aos inimigos ao longo de um combate e utiliza-las a favor da personagem de Assassin's Creed 2, o combate longa distancia foi melhorado com uma inclusão de uma nova arma escondida na manga, como pode ver pelo vídeo acima.
Andar pelos telhados é uma vantagem, já o era no primeiro titulo e continuará a se-lo no segundo, mas agora pode também nadar na agua, claro, com respiração limitada. Será possível em Assassin's Creed 2 comprar novas armas e contactar pessoas para efectuarem missões, estas que terão num total de 16 tipos de missões diferentes. Assassin's Creed 2 vai sair para as consolas da Xbox 360 e Playstation 3, bem como para o PC, a data de lançamento está marcada para o final de 2009.
Acabou recentemente a época de futebol de Portugal, bem como nos principais campeonatos europeus, e já se começa a falar de FIFA 2010, então com a E3 a decorrer é normal que as noticias comecem a chegar com mais frequência. O jogo terá o nome de FIFA 10, até aqui nada de novo, já era esperado, os adeptos mais supersticiosos acreditam que 10 é numero de craque e a EA SPORTS não os quer desiludir.
O anterior titulo da serie de simulação futebolística foi o primeiro em muitos anos a conseguir fazer frente ao rival da KONAMI, o FIFA 10 pretende bater todas as pontuações do anterior titulo e a principal novidade do jogo será o seu controlo de 360º. No FIFA 09 o jogador estava limitado a 8 direcções, neste novo FIFA poderá mover o jogador para onde entender, este novo controlo de 360º promete muito, e é de esperar uma grande melhoria na jogabilidade de FIFA.
FIFA 10 irá trazer também melhorias no posicionamento e controlo de bola dos jogadores, não será uma revolução, pois os produtores pretendem partir da base deixada pelo anterior titulo e corrigir as suas falhas. FIFA 10 não se vai limitar a melhorar aspectos de jogabilidade, o modo de jogo "Manager Mode" será muito mais realista, com as típicas rivalidades entre clubes que são influentes não troca, compra ou venda de jogadores, onde uma má relação poderá aumentar o preço de venda.
FIFA 10 terá o seu típico lançamento sazonal nos últimos 4 meses do ano, a expectativa é grande, pois o controlo de 360º e a colecção de licenças, bem como os modos de jogo online e offline prometem muito. Mais novidades serão reveladas a 5 de Junho.
Criado sob o nome de "Grand Raid Offroad" e utilizado em várias demonstrações para exibir o poder do Xbox 360 ainda na época de seu lançamento em 2005, o jogo de corrida Fuel ficou escondido por muito tempo. As coisas só esquentaram quando o seu produtor, David Brickley, foi à imprensa para fazer uma comparação entre seu jogo e Burnout Paradise, um concorrente famoso por sua grande cidade aberta - em sua analogia, se Fuel fosse do tamanho de um envelope, o rival não seria maior do que o selo postal do mesmo.
O jogo apresenta uma história apocalíptica e é ambientado em um "presente alternativo, segundo as palavras dos produtores, em que as alterações climáticas devastaram o planeta. Os jogadores terão ambientes como litorais afectados por tsunamis e montanhas nevadas, cidades abandonadas e desertos áridos. Uma engine garantirá ciclos de dia/noite e efeitos climáticos como tempestades de raios, chuvas, avalanches e tornados. Com o petróleo cada vez mais raro (e caro), as pessoas usam os seus veículos domesticamente alterados para competições em terras arrasadas no qual o prémio é o tão cobiçado "ouro negro".
Como o MG conseguiu apurar, o jogador poderá atravessar esse mundo de jogo, repleto de montanhas, florestas e cenários desérticos, utilizando um GPS embutido na interface. Para se socializar e encontrar novos desafios, é necessário se relacionar com grupos, como piratas do deserto. São cerca de 70 veículos à disposição, entre motos, carros, caminhões e utilitários, além de outros transportes conceituais.
Além do habitual modo para um jogador, FUEL oferece modalidades multiplayer que funcionam a exemplo de "Burnout Paradise" e "Grand Theft Auto", em que se pode saltar entre partidas sozinho para em grupo a qualquer momento, em tempo real, e também um robusto editor de missões, que podem ser compartilhadas por vários jogadores.
FUEL ,que é esperado como jogo de corrida do ano pela Codemasters, chega ás nossas consolas (XBOX 360 e PS3) assim como PC dia 5 de junho, até lá deixo-vos apenas um "doçe" do que é este jogo épico.
Adobe Flash Player not installed or older than 9.0.115!
You are subscribed to email updates from Home To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Inbox too full?
If you prefer to unsubscribe via postal mail, write to: Home, c/o Google, 20 W Kinzie, Chicago IL USA 60610
Sem comentários:
Enviar um comentário