Luanda – A direcção provincial da Juventude e Desportos na Huíla prevê para este ano, a implementação da segunda fase do programa «Angola Jovem».
O projecto prevê a edificação de 100 casas nos municípios da Cacula, Humpata, Chibia, Quipungo e Chipindo. A informação foi avançada esta quarta-feira, pelo director provincial do organismo, Francisco Barros, na perspectiva das principais acções a desenvolver no ano em curso em benefício dos jovens. Francisco Barros acrescentou que estão a ser preparados os lotes de terreno para a posterior notificação das administrações municipais e implementação do projecto.
De acordo com o director provincial da Juventude e Desportos, a província da Huíla serviu de referência neste aspecto, tendo em conta os resultados obtidos na implementação da primeira fase do programa «Angola Jovem», uma vez que se apresenta como das poucas onde as residências já foram concluídas e entregues.
Em 2010, o programa «Angola Jovem» facultou a edificação de 92 casas destinadas a igual número de jovens na cidade Lubango, circunscrição da Tchavola.
Com PNN, Edç. GL
Sem comentários:
Enviar um comentário