segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tecnosh.com | Newsletter

Tecnosh.com | Newsletter

Link to TECNOSH | Tecnologia, Gadgets e Design.

Canhão de Água para Bombeiros | Jet Spray Fire

Posted:

Sem dúvida que ser bombeiro requer material genital de algum tamanho e alguma coragem. Este ano que passou não me lembro de muitas situações graves de Fogo mas de certo que houve. Muitas vezes quando vejo um transporte ou um dispositivo dos Bombeiros, parece-me sempre material usado e antigo e ...

Publicidade Photoshop | Metro de Berlim

Posted:

Quem anda no metro, vê-se muitas das vezes surpreendido pela publicidade afixada nos painéis de Publicidade. Não por serem escandalosos ou mal feitos, mas pelo que me parece, os cartazes de publicidade que melhor qualidade e design que vejo por ai é sem dúvida os do Metro. Para confirmar esta ...

Saltar a Macaca Virtualmente

Posted:

Nas expressões deste género, a que mais me agrada é a "salta a espinha", mas esta também acho engraçada, mesmo nunca tendo praticado tal "desporto". O saltar a macaca parece-me uma actividade de grande perícia, visto que terá de projectar uma pedra com força e precisão suficiente de modo a ...

Pulseira Pen Drive USB

Posted:

Já vimos Pen Drives USB de todas as especie e feitios, mas só aqui é que poderiamos ver uma Pen Drive USB que se pode "vestir". Com apenas 512Mb de memória, está Pen esta metida numa pulseira permitindo assim que ande com um estilo todo geek e uma pulseira Pen ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabias que