quarta-feira, 1 de abril de 2009

Entrevista para o blog MestreSEO

Posted: 01 Apr 2009 04:26 AM PDT

Recentemente fui contactado pela equipa do MestreSEO, um blog brasileiro que está integrado na página da empresa com o mesmo nome, sendo que a própria empresa faz serviços na área da optimização de páginas e blogs para os motores de busca, linkbuilding, entre outras coisas.
Foi com enorme prazer e uma grande honra que recebi este convite, não fosse o MestreSEO um dos sites mais cotados do Brasil para esta área, agregando consigo grandes crânios na matéria do SEO como por exemplo o Fabio Ricotta, Frank Fonseca, entre outros. A equipa por detrás da empresa e do blog conta com cerca de 15 profissionais no Brasil e mais 5 nos Estados Unidos.

Resolvi fazer este artigo não só para agradecer o convite do MestreSEO mas também para dar a conhecer aos leitores aqui do blog um pouco mais de mim. Já falei sobre mim enquanto pessoa e profissional diversas vezes, mas poderá ser interessantes para alguns ficarem a saber o que ando a fazer, que visão tenho da blogosfera, o que gosto de recomendar aos blogueiros e webmasters, entre outras coisas.

Há relativamente pouco tempo escrevi aqui também no blog o meu dia-a-dia enquanto blogueiro e freelancer, que na verdade tenho de actualizar entretanto porque a vida tem mudado bastante, tanto pessoalmente como profissionalmente e os horários também.

mestre seo

Se por ventura desejar ler a entrevista, visite:

Obrigado a todos! Até Já!


Se gostou deste post, considere subscrever o nosso RSS Feed Completo!
Ou então Subscreva o Fique Rico por Email!

Leia também estes artigos:



a

Entrevista para o blog MestreSEO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabias que